sábado, abril 08, 2006

Ela O fez até tomar banho - Gina Emanuela

Só porque ele tinha só dez anos não significava que não pudesse de apaixonar por uma moça de dezessete anos. Ela era tão linda! Tão legal! E ele estava prestes a completar onze anos, daí iam ser apenas seis anos de diferença... Isso daqui a uns vinte anos ia ser quase nada. Ele com 31, ela com 37 e linda como sempre; eles casados, felizes para sempre. Sei lá que se passava pela cabeça dele, mas que tava caidinho, ah estava!
Engana-se quem pensa que criança não ama de verdade. Ora, se até muda por causa da paixão! Ele nem gostava de tomar banho, todo dia era uma luta: o pai pedia, o irmão mais velho gritava, mas não tinha jeito, várias vezes o menino ia dormir imundo de sujo. Pois não é que quando conheceu a moça vivia limpinho?! Era só ela inclinar a cabeçinha e perguntar se ele havia se banhado que ele corria acima as escadas e voltava com um cheiro! E ela lhe dava um cheiro! E a noite estava ganha...
Não importava mesmo que ela tivesse namorado e que ele conhecesse e até simpatizasse como namorado dela. Ora, o namorado morava no mesmo prédio e foi graças a ele que a linda moça tinha ido parar por lá. O garotinho era muito agradecido ao namorado da moça por este trazer-lhe tal preciosidade. E o amor que ele a tinha não ardia em ciúmes e contentava-se com um abraço quase fraternal, quase maternal; com um sorriso; com uma demonstração de cuidado; com um mínimo de atenção feminina.

É, ele não tinha mais mãe e a irmã dele sou eu.

link: http://paradoxium.blogspot.com//

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mto do tema e do final.
Parabéns...

Thiago Braga disse...

Sabe quem é ela, né? Acho melhor você refazer seu comentário...´E só uma dica!!!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»