quarta-feira, dezembro 08, 2004

Los Hermanos - Sentimental

"- O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei.

- Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai
me livrar de viver ! Quem é mais sentimental que eu?!!...
- Eu disse e nem assim se pôde evitar. De tanto eu te falar você
subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão... pra
se perder no abismo que é pensar e sentir.

- Ela é mais sentimental que eu !!
- Então fica bem ...
- ... se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir."

(sem disposição para dizer qualquer coisa... Deixa isso rolar até a paciência acabar)


Nenhum comentário: