terça-feira, novembro 07, 2006

Filme: Camisa de Força

Após recuperar-se de um tiro na cabeça, Jack Starks (Adrien Brody), um veterano da Guerra do Golfo, retorna à cidade natal sofrendo de amnésia. Quando é acusado de ter assassinado um policial, é recolhido num hospital psiquiátrico, onde um médico, Dr. Becker (Kris Kristofferson), o submete a um controverso tratamento, no qual é injetado no paciente drogas experimentais. Starcks é imobilizado numa camisa de força e trancafiado, por períodos longos, em uma gaveta para cadáveres, no sótão de um necrotério. A mente de Starks, drogada e desorientada, o transporta ao futuro, onde ele conhece Jackie (Keira Knightley), e descobre que está fadado a morrer em quatro dias. Juntos, eles buscam uma maneira de livrá-lo de seu trágico destino.


(clique aqui e assista ao trailer)



2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Caro Thiago,
Há muito ando desaparecida de seu blogger. Sei que há muito eu também não renovo o meu Blogger Tyr Quentalë. E os motivos eram porque eu pretendia lançar o livro. Mas ontem me surpreenderam quando fundaram a comunidade Tyr Quentalë para todos os fãs dos meus escritos, onde duas pessoas já escreveram-me pedindo para que eu volte a escrever no tyr. Deixarei o link da comunidade no orkut.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23164734

Quanto ao filme que você deixou o trailler, devo confessar que eu adorei o filme. escutei duras críticas das pessoas, mas discordo completamente de cada uma que criticou. Foi uma ótima indicação por sua parte!

Anônimo disse...

Puxa, Thiago..

Tão feliz em ver seus novos posts... não sei por onde começar...rs... aliás, sei, vou ver The Jacket!

beijo...