quarta-feira, março 02, 2005

The Scientist - Coldplay

Come up to meet you,
Vim pra lhe encontrar,
Tell you I'm sorry,
Dizer que sinto muito,
You don't know how lovely you are.
Você não sabe o quão amável você é.

I had to find you,
Tive que lhe achar,
Tell you I need you,
Dizer que preciso de você,
Tell you I set you apart.
Dizer que lhe deixei de lado.

Tell me your secrets
Conte-me seus segredos
And ask me your questions.
Faça-me suas perguntas.
Oh, let's go back to the start.
Oh, vamos voltar pro começo.

Running in circles,
Correndo em círculos,
Coming up tails,
Surgindo as caudas,
Heads on a silence apart.
Cabeças num separado silêncio.

Nobody said it was easy,
Ninguém disse que era fácil,
It's such a shame for us to part.
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos.
Nobody said it was easy,
Ninguém disse que era fácil,
No one ever said it would be this hard.
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim.
Oh, take me back to the start...
Oh, me leve de volta pro começo...

I was just guessing
Eu só estava pensando
At numbers and figures,
Em números e figuras,
Pulling your puzzles apart.
Rejeitando seus quebra-cabeças.

Questions of science,
Questões da ciência,
Science and progress
Ciência e progresso
Do not speak as loud as my heart.
Não falam tão alto quanto meu coração.

Tell me you love me,
Diga-me que me ama,
Come back and haunt me.
Volte e me assombre.
Oh, and I rush to the start.
Oh, e eu corro pro começo.

Running in circles,
Correndo em círculos,
Chasing our tails,
Perseguindo nossas caudas
Come back as we are.
Voltemos como éramos.

Nobody said it was easy,
Ninguém disse que era fácil,
It's such a shame for us to part.
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos.
Nobody said it was easy,
Ninguém disse que era fácil,
No one ever said it would be so hard.
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim.
Oh, I'm going back to the start...
Oh, estou voltando pro começo...

Um comentário:

Nanda disse...

Que letra sensacional... Gostei, não conheço essa do Coldplay, ou talvez até conheça e não tenha a ouvido'realmente' ...