segunda-feira, março 21, 2005

How could I know (Como eu poderia saber)- Raul

Reformulation, rearrange the game you're inReformulação, rearranja o jogo que você está dentro

Let us start from the begin
Vamos começar do começo

With confidence you'll winCom confiança você vai ganhar

That's the reason you were born
Essa é a razão que você nasceu

Cause Jesus Christ, man, won't be coming
Porque Jesus Cristo, cara, não estará vindo

Back no more
De volta nunca mais

He set up his proper laws
Ele estabeleceu suas leis apropriadas

And you know well that he did just what
E você sabe bem que ele fez justamente o que

He should have done
Ele deveria ter feito

As I was growing and my hair was getting longer
Enquanto eu estava crescendo e meu cabelo ficando comprido

I was feeling so much stronger
Eu estava me sentindo tão mais forte

I could carry my guitar, and I knew
Eu podia carregar meu violão, e eu sabia

That I could sing!
Que eu podia cantar!

But hey, how could I know?
Mas hei, como eu poderia saber?

The wind would blow with the rain
O vento poderia assoprar com a chuva

Hey, how could I see
Hei, como eu poderia ver

What would they make out of me?
O que eles poderiam fazer sem mim?

When I was little, used to dream I was a king
Quando eu era pequeno, costumava sonhar que eu era um rei

Now they taught me how to sing
Agora eles me ensinaram como cantar

Think I've got most everything
Acho que eu tenho quase tudo

I could ever ask for
Eu poderia sempre perguntar

You've got your pencil, your guitar,
Você tem seu lápis, seu violão,

Your amplifier
Seu amplificador

Searching for the lousy liars
Procurando pelos mentirosos nojentos

You will set this world on fire
Você vai colocar este mundo no fogo

Like Nero did to Rome!! Yeah!
Como Nero fez com Roma!! Sim!

But hey, how could I know
Mas hei, como eu poderia saber

My eyes could see in the dark?
Meus olhos poderiam ver no escuro?

Hey, don't press on me
Hei, não me pressione

I'm not to blame can't you see?
Eu não vou culpar, não consegue ver?

It's been so long now
Tem sido assim por muito tempo até agora

Since the latest "red" has gone
Desde que o último “vermelho” foi embora

Who knows you'll be the next
Quem sabe você vai ser o próximo

To go down in history.
Para ir pra baixo na história.

Nenhum comentário: