terça-feira, janeiro 18, 2005

Cacildis!!!

"Isso é que é sorte. Ou muito azar. O jornal La Nación publicou a história do argentino Jorge Fallus. O sujeito simplesmente é um sobrevivente de três das piores tragédias dos últimos anos.

O cara estava na Cidade do México em 1985, quando um terremoto matou 30 mil pessoas. Não contente em abusar da sorte, o figura também estava próximo ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, dia dos atentados que derrubaram os dois prédios que formavam o complexo. E para finalizar, adivinha onde ele estava no final do ano passado? Passando as férias na Tailândia, bem na época do Tsunami!

E o que diz o sortudo? “Meus amigos me dizem: Avise onde você vai passar as férias, que a gente vai para o outro lado”.

E tem mais. Diz que o cara há 35 anos passa as férias no Brasil. Só no final do ano deu uma variada indo para a Tailândia. É mole? Então tá explicado porque o Brasil é essa nhaca há tanto tempo...

Se eu fosse da Polícia Federal, proibia esse cara de voltar pra cá..."

Publicado no site www.mundocanibal.com.br

3 comentários:

Nanda disse...

Ah...então, as 'drogas'(Lê-se: violência, desigualdade scoial, miséria, etc) que ocorrem aqui no país paulatinamente são por causa da visitinhas frequentes desse sujeito?...putz, esse cara devia ser banido da terra então... Para evitar o assassinato, se poderia enviá-lo num desses foguetes da Nasa, não há garantia que ele conseguisse sair da órbita, claro! Mas se ocorresse, aí ele vai se entender com os marcianos!...rs
Bj, Nda.

Anônimo disse...

Surreal!!!!! Mas uma vez li sobre um cara que escapou de 7 raios, que caíram sobre sua cabeça, e que depois de alguns anos cometeu suicídio por causa de uma desilusão amorosa!!! É mole!?!?!?!?
bjs
Rebeca

Thiago Braga disse...

Sei não, mas não tiro a razão dele. Mas vale 7 raios na cabeça a uma desilusão. Pelo menos se você não morrer, a dor dos raios deve passar mais rápido. Ela é física. A desilusão meche com a alma e o corpo. Mil vezes mais doloroso.
Bj