quarta-feira, agosto 17, 2005

Sábias idiotices

  • Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
  • O primeiro suicídio a gente jamais lembra.
  • Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
  • Não tenho tudo que amo mas o muambeiro vai arrumar.
  • Desabrochar: dez homens com problema de impotência.
  • Casamento: O 1º=ilusão, O 2º=insistência, O 3º=burrice.
  • Eu sou tão macho, mas tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.
  • Mulher não vale nada, até pobre tem.
  • Macho que é macho não come mel, chupa a abelha.
  • "O estudo é a luz do saber: Economize energia, não estude!"
  • "Para que ter olhos azuis, se o verde da natureza deixa-os vermelho?" (Bob Marley)
  • "O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci."
  • Ama teu próximo! Ainda mais se for uma loira de olhos azuis!
  • Antigos espíritos do mau, tranformem essa TAG decadente em MUNRRAH!
  • A primeira ilusão do homem é a chupeta
  • Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro
  • Cigarro: Objeto cilíndrico de papel, recheado com palha. Contém uma faísca numa ponta e um idiota na outra
  • COMA MERDA!!! Um bilhão de moscas não podem estar erradas
  • Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!
  • Digam o que quiserem mas o sexo é FODA!
  • Digite qualquer número primo de 11 dígitos para continuar...
  • Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim
  • Eu até posso te explicar isso mas seu cérebro iria explodir
  • Eu gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem
  • Eu quero é morrer em paz, durante o sono, como o meu avô! E não gritando aterrorizado, como os seus passageiros...
  • Eu sou um ninguém, ninguém é perfeito, portanto, eu sou perfeito
  • Existe vida inteligente na Terra? Lógico, mas estou só de passagem...
  • Existem duas regras pra ter sucesso na vida: 1° Nunca diga tudo que você sabe
  • Fumar é muito bom: acaba com todos os fumantes
  • Goze a vida, afinal você nasceu de uma gozada!
  • Ingleis eu não çêi, mais em portuguêz eu çou féra
  • Minha namorada diz que eu nunca a ouço. Pelo menos eu acho que ela disse isso
  • Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia
  • Não acredite em extra terrestres, eles são muito mentirosos
  • Não brinque com fogo! Ele é chato e egoísta, não sabe brincar
  • O cigarro disse ao fumante: Hoje você me acende, amanhã eu te apago
  • O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
  • Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
  • Onde vamos parar?! Até Papai Noel anda saindo com veados
  • Quando se disca um número errado, a ligação nunca está ocupada
  • Quem dá aos pobres fica com fama de bicha
  • Quer um Chokito? Então põe o dedo na tomadita!
  • Seja legal com seus filhos; eles que vão escolher seu asilo
  • Teclado não instalado! Pressione para continuar
  • Todo mundo é ignorante, só que em assuntos diferentes
  • Todos têm o direito de ser burros, o problema é que alguns abusam
  • Todos querem ir pro céu, pena que ninguém quer morrer
  • Virgindade não é pênalti: Pode perder! Viu meu filho, estude!
  • Quem não estuda vira WebMaster {ou filósofo (ps: ha-ha, sem graça)}!
  • Viva a vida perigosamente: Faça pipoca com a panela aberta!
  • Você está na minha lista negra! - disse a zebra para a pulga

Nenhum comentário: